×
Reality show

BBB 24: Davi e Isabelle fazem as pazes, mas torcidas seguem em pé de guerra

O mal-estar entre os brothers rachou as torcidas aqui fora, com briga entre os administradores nas redes sociais movimentou a internet

Foto: Reprodução Globoplay

Isabelle e Davi estão dormiram no quarto magia neste domingo (25), os brothers fizeram as pazes após DR onde o baiano questionou o jogo da manauara que se sentiu pressionada pelo amigo de confinamento. O mal-estar entre os brothers rachou as torcidas aqui fora, com briga entre os administradores nas redes sociais movimentou a internet e levantou uma rivalidade perigosa enquanto na casa os dois amigos seguem como aliados.

Os brothers voltaram as boas e superaram o momento de crise, Isabelle fez carinho no baiano enquanto estavam deitados no quarto magia na noite deste domingo (25): “Meu maninho que nasceu em Salvador. Gosta de um carinho na cabeça, parece papagaio”, diz a sister. “Vou dormir aqui”, declara Davi. Isabelle, então, reage, sorrindo: “Não vai mesmo, não tem perigo de dormir aqui”. Davi pede carinho para a sister, e a manauara diz que vai contar uma história para que ele consiga dormir.

ENTENDA O CASO

Os dois se estranharam na festa de sábado (24), pois Davi qustionou o jogo de Isabelle fora o comportamento ciumento do baiano toda vez que a cunhã se aproxima de algum outro participante. Davi questiona que se Isabelle joga sozinha ela ão deveria conversar e jogo com ninguém a amazonense chegou a chorar ao se sentir pressionada pelos questionamentos do então amigo. Os administradores das redes sociais de ambos se estranharam trocando farpas através de vídeos e posicionamentos dando a entender que não há parceria entre as torcidas após os últimos acontecimentos.

*Com informações do Gshow

Leia mais

BBB 24: Davi questiona lealdade de Isabelle e pergunta se Cunhã está jogando por ‘dois lados’

Isabelle e Beatriz vencem Prova do Líder de resistência no BBB 24

BBB 24: Davi admite sentir ciúmes de Isabelle; veja vídeo

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!