Logo Em Tempo
  • Últimas Notícias
  • Amazonas
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Economia
  • Cultura
  • Famosos
  • País e Mundo
  • Opinião
  • Últimas Notícias
  • Articulistas
  • Versão digital - Em Tempo
  • Versão digital - Agora
  • Expediente
  • Anuncie

Início » Sem Categoria » OAB-AM promove 2ª edição da Expo Mulher com mais de 100 expositores e serviços gratuitos

Serviços

OAB-AM promove 2ª edição da Expo Mulher com mais de 100 expositores e serviços gratuitos

O evento é gratuito e aberto ao público
Por Em Tempo*
Publicado em 26 de fevereiro de 2024
Foto: Divulgação OAB-AM

No dia 1º de março, marcando o início do mês da mulher, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão Permanente da Mulher Advogada, realizará a segunda edição da Expo Mulher OAB-AM que, este ano, traz o tema “Mulher na Amazônia: Protagonismo e Superação”. O evento, de entrada gratuita e aberto ao público, acontecerá das 9h às 21h, no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na Avenida Constantino Nery, n° 5001, bairro Flores.

Com mais de 100 expositores confirmados, a Expo Mulher é um espaço de destaque para mulheres advogadas e para todas as mulheres da sociedade, em geral, promovendo inclusão, empoderamento e acesso a diversos serviços.

Além da vasta oferta de expositores, a Expo Mulher oferecerá uma série de serviços gratuitos, visando o bem-estar e o empoderamento feminino. Entre os serviços disponíveis estarão orientação jurídica para mulheres, encaminhamento de Proposta Crédito Rosa e Crédito Profissional, serviços de beleza, emissão de documentos veiculares, orientações sobre impostos e benefícios previdenciários, além de oficinas de empreendedorismo feminino e apoio para mulheres vítimas de violência.

O presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, destaca a importância da Expo Mulher como um evento emblemático que fortalece o papel da mulher na advocacia e na sociedade como um todo.

“A Expo Mulher é uma iniciativa que reflete nosso compromisso com a igualdade de gênero e com o empoderamento das mulheres, tanto no campo profissional quanto no social. Estamos empenhados em oferecer um espaço inclusivo e enriquecedor para todas as mulheres amazonenses”, afirma o presidente.

Já a presidente da Comissão Permanente da Mulher Advogada da OAB-AM, Marlene Parisotto, destaca a diversidade e a amplitude dos serviços disponibilizados na Expo Mulher.

“Estamos comprometidas em oferecer um evento que atenda às necessidades e interesses das mulheres em diferentes esferas da vida. É uma oportunidade única de acesso a serviços essenciais e de fortalecimento do empoderamento e protagonismo feminino”, enfatiza Marlene.

*Com informações da assessoria.

Leia mais

Prefeito de Manaus inaugura espaço da OAB na Central do Empreendedor, na Zona Norte

OAB-AM inaugura novo espaço na Zona Leste de Manaus, nesta quinta-feira (4)

Universidade Nilton Lins abre inscrições para cursos de extensão e preparatório para OAB

Compartilhe:

Tags: Expo Mulher, OAB-AM, serviços gratuitos

Posts Relacionados
Sem Categoria Obstetra orienta cuidados antes e após a gravidez
Sem Categoria Marinha investiga acidente com balsa e flutuante que deixou mãe e filhos desaparecidos no AM
Sem Categoria Policial aposentado é procurado por extorsão e sequestro em Manaus
Mais Lidas
Violência IMAGENS FORTES! 'Diaba Loira' é morta em tiroteio no RJ; corpo encontrado na rua
1 ano de saudade Cultura brasileira está há um ano sem a voz e o talento de Zezinho Corrêa
Investigação Morte da cantora Paulinha Abelha pode gerar condenações
Vancouver Atropelamento em festival no Canadá deixa ao menos nove mortos
Tensão Tiros perto de ajuda humanitária em Gaza deixam 6 mortos e mais de 160 feridos
instabilidade WhatsApp apresenta falha e impede envio de mensagens em grupos
...

O Portal EM TEMPO é a plataforma de notícias digitais da Rede EM TEMPO de Comunicação, com o compromisso de entregar informação precisa, relevante e independente para os leitores do Amazonas e da Amazônia Legal.

  • Últimas
  • Opinião
  • Amazonas
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • País e Mundo
  • Cultura
  • Famosos
  • Esporte
  • Geral
  • Jornal
Contato
  • emtempofb@gmail.com
  • (92) 98408-6907
  • (92) 98859-0110
  • Rua Dr. Dalmir Câmara, 623 – Bairro São Jorge
    CEP 69033-070 – Manaus, Amazonas

© 2025 Em Tempo – Todos os direitos reservados Desenvolvimento:
Ajustes de Acessibilidade

Desenvolvido por OneTap

Por quanto tempo você deseja ocultar a barra de acessibilidade?
Hide Toolbar Duration
cores
navegação
  • Declaração de Acessibilidade
Versão 2.4.0