×
Briga

Vídeo: mulher agride amante do marido na saída de motel

No vídeo, a mulher dá a entender que já desconfiava da traição

Divulgação

Pará – Uma mulher flagrou o marido saindo do motel com uma amante, na cidade de Tailândia (PA). As imagens da confusão viralizaram nas redes sociais nesta semana. Não há informações sobre quando a gravação foi feita. As informações são do portal ND+.

Veja o vídeo:

No vídeo, a mulher dá a entender que já desconfiava da traição. “Eu sabia que ia te pegar”, diz a mulher traída. Ainda na gravação é possível ouvir a amante pedindo para a mulher parar com as agressões. O marido também tenta intervir. “Eu paguei tua gasolina e tu traz ela pro motel?”, questiona a mulher.

Traição

Um outro caso de traição ganhou os jornais de Manaus e do Brasil. A esposa descobriu que ele trocava mensagens de cunho sexual com outra mulher. O rapaz teve um dos dedos dos pés esmagados por um martelo, quando tentou se ‘justificar’.

A mulher aproveitou o momento em que o ‘garanhão’ estava distraído para exercer sua vingança, de acordo com a polícia. O homem foi conduzido ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, também Zona Leste de Manaus.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Menina de 7 anos sofre ataque racista após usar vestido de princesa: “macaca”

Vaticano arquiva caso da “curtida do Papa Francisco” em foto sexy de brasileira

Filmes, experiências VR e jogos estão mudando a forma como consumimos a história; veja por que isso é bom

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *