×
"Gato"

Dono de fábrica de mangueiras é preso por furto de energia elétrica em Manaus

A denúncia foi feita por uma equipe de uma concessionária de energia

Foto: Erlon Rodrigues - PCAM

Manoel Agostinho Barbosa da Costa, de 40 anos, proprietário de uma fábrica de mangueiras, foi preso em flagrante nesta terça-feira (27), por furto de energia elétrica de uma concessionária. O imóvel que tinha a ligação ilegal fica localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Thomaz Vasconcelos Dias, titular da unidade especializada, as diligências iniciaram após a equipe policial da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) receber denúncia da concessionária, informando sobre o possível furto da corrente elétrica.

“Com base no que foi relatado, nos deslocamos até a unidade consumidora, para averiguar a ocorrência. Se trata de uma fábrica de mangueiras, e na ocasião, a empresa realizou uma inspeção técnica e o laudo constatou que havia uma irregularidade”, relatou.

Procedimentos

Segundo o delegado, o proprietário do local foi conduzido à DERFD, onde foi autuado em flagrante por furto. Após recolhimento de fiança, avaliada em R$ 7,6 mil, ele foi liberado e responderá o processo em liberdade.

Leia mais

Homem é preso por furto de 200 kg de frango e 30 kg de ração de galpão no AM

VÍDEO: Suspeito furta mais de R$ 2 mil em farmácia de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *