×
Depoimento

Cantor de forró confessa estupro e diz que não sabia que vítima tinha 12 anos, diz polícia

Keven Fernandes passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário

Divulgação

Em depoimento à polícia, o cantor de forró Keven Fernandes dos Santos, de 19 anos, preso por estupro de vulnerável, confessou ter mantido relações sexuais com a vítima, mas afirmou que não sabia que ela tinha apenas 12 anos. Ele se entregou nesta sexta-feira (1º) na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), acompanhando de um advogado.

“Ele relatou que conhecia a família dela, tendo em vista que uma cantora da banda reside no local, e por meio disso passou a manter contato com a menina, até que naquele dia, pegou ela em casa e consumou o ato sexual”, informou Joyce Coelho, titular da Depca.

O crime ocorreu no início da manhã do dia 20 de fevereiro deste ano, após Keven ir de carro até a frente casa da vítima, buscá-la e praticar o estupro dentro do veículo.

Segundo a delegada Joyce Coelho, as investigações iniciaram logo após registro de Boletim de Ocorrência (BO) sobre o crime. A vítima foi ouvida em escuta especializada e confirmou ter sido abusada pelo cantor.

“Com base nessas informações, representei à Justiça pelo mandado de prisão temporária em nome dele e pelo mandado de busca e apreensão para o carro. Logo após as ordens judiciais serem decretadas, fomos até a casa dele, mas não o localizamos, assim Keven passou a ser considerado foragido da Justiça”, explicou a delegada.

Ainda segundo a delegada, as investigações seguem em andamento, e o veículo onde o crime foi cometido passará por perícia.

O cantor passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais

Cantor de forró suspeito de estuprar menina de 12 anos é preso em Manaus

Cantor de forró é denunciado por estuprar menina de 12 anos em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *