Manaus (AM) – O Tribunal da Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM) determinou, nesta segunda-feira (4), que o São Raimundo jogue de portões fechados, em suas partidas como mandante, e fique sem direito a carga de ingressos nas partidas como visitante pelo prazo de 30 dias, ou até que o TJD-AM julgue a denúncia por uma de suas comissões disciplinares.
O presidente do TJD-AM, Dr. Hugo Ribeiro deferiu o pedido liminar em sede de medida inominada, impetrado pela Procuradoria Desportiva, representada pelo Procurador Geral, Dr. Ruy Mendonça.
O atentado
Na noite do último domingo (3), após a vitória do RPE Parintins por 2 a 0 sobre o São Raimundo, no estádio Ismael Benigno, a Colina, um ônibus com torcedores do Tourão foi atacado com uma garrafada por um torcedor alviceleste. Entre outros feridos, uma mulher grávida de três meses acabou sendo a mais atingida após o ataque.
Já nesta segunda-feira (4), o São Raimundo comunicou a identificação e o banimento do torcedor envolvido no episódio de qualquer evento envolvendo o clube no ano de 2024. Logo após que o episódio tornou-se público, o RPE Parintins emitiu uma nota de repúdio contra o ato de violência praticado.
*Com informações da FAF
Leia mais
Grávida fica ferida após ônibus da torcida do Parintins FC ser apedrejado no AM: VÍDEO
RPE Parintins vence o São Raimundo e se mantém na liderança geral do Barezão 2024
Torcedores do Sport atacam ônibus do Fortaleza e deixam seis jogadores feridos no ataque
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱