Manaus (AM) – Uma mulher, ainda não identificada, foi violentamente morta no conjunto Atílio Andreazza, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, na manhã deste domingo (27).
Ela foi espancada até a morte e teve o resto desfigurado depois que uma pedra foi usada para terminar o ‘serviço’.
Testemunhas afirmam que, por volta de 6h, três homens chegaram na rua Mutuca, esquina com a avenida Solimões, e dois deles desceram com a mulher do veículo.
Em seguida, teve início a sessão de espancamento e uma pedra foi usada para esmagar seu crânio, desfigurando o rosto da vítima. Com o choque, parte da massa encefálica da mulher ficou exposta.
Os criminosos conseguiram fugir sem ser identificados. Somente a cor da carro foi repassada a polícia, como preto.
Investigação
Depois que policiais militares isolaram a área, a Polícia Civil foi acionada.
Conforme o delegado plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia, Daniel Vezani, os bandidos tentaram utilizar uma arma caseira para matar a vítima.
“Só que, pelo que verificamos, a arma falhou. Foi então que resolveram usar a pedra e ainda deixaram a arma ao lado do corpo. A DEHS vai seguir com as investigações e o crime tem características de acerto de contas”,
disse.
Leia mais:
Vídeo forte: corpo de jovem que desapareceu após cair no Rio Negro é encontrado
Família faz protesto em Manaus por adolescente morto durante abordagem
“A ficha ainda não caiu”, diz irmão de passageiro morto por motorista em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱