×
DERFD

Homem é preso por latrocínio de dono de distribuidora em Manaus

Crime ocorreu no dia 17 de outubro de 2023, em uma distribuidora de bebidas no bairro Santa Etelvina

Adriano Barbosa Fontes, de 32 anos, foi preso por suspeita de envolvimento no latrocínio de Johnattan de Andrade Mello. A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) cumpriu o mandado de prisão preventiva na última quarta-feira (21). Adriano foi preso em Careiro, no interior do Amazonas.

O crime ocorreu no dia 17 de outubro de 2023, em uma distribuidora de bebidas no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Segundo o delegado Thomaz Vasconcelos Dias, titular da DERFD, na ocasião, três homens chegaram ao local em um veículo e exigiram dinheiro e os pertences dos donos do local. Os suspeitos agiram com bastante violência e ameaçaram cortar os dedos da esposa da vítima, momento em que Johnattan reagiu e foi baleado na nuca.

“Os suspeitos roubaram cerca de 1,7 mil em espécie e dois aparelhos celulares do estabelecimento, e fugiram no veículo. As investigações iniciaram logo após o crime, sendo possível identificar a participação de três elementos”, disse o delegado.

Conforme a autoridade policial, foi representada à Justiça pela prisão deles, e as ordens judiciais foram decretadas pelo Poder Judiciário.

“Durante investigações realizadas com o apoio do delegado David Jordão, da 34ª DIP, foi possível capturar Adriano que estava escondido em Careiro. Agora, vamos continuar os trabalhos para localizar os outros dois envolvidos no crime”, afirmou.

Adriano responderá por latrocínio e ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria.

Leia mais

Suspeito de tráfico de drogas é preso após fugir para o interior do AM

Homem é preso por roubo na Zona Leste de Manaus

Homens são presos com drogas no corpo e mala no Aeroporto de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *