Manaus (AM) – O empresário Luís Cláudio da Lula da Silva, filho do presidente Lula e diretor de futebol do RPE Parintins, está sendo acusado por sua ex-companheira, Natália Maria Schincariol, de agressão física e psicológica. O boletim de ocorrência foi registrado por ela na Polícia Civil de São Paulo, nesta terça-feira (2). A informação foi inicialmente veiculada pelo portal Metrópoles.
A mulher, de acordo com o portal Terra, disse ter descoberto mais de 30 traições no celular de Luís Cláudio. Os dois até entraram em uma espécie de luta corporal. Uma cotovelada teria ocorrido quando Luís Cláudio tentou retomar o seu celular da companheira.
“Relato que estou sofrendo violência doméstica por parte de Luís Cláudio Lula da Silva. As agressões são de natureza física (oportunidade em que me deu uma cotovelada na barriga em uma das brigas no final de janeiro deste ano), verbal, psicológica e moral, e têm se intensificado ao longo do tempo, colocando em risco a minha integridade física e mental”,
disse Natália Schincariol, no BO.
Segundo a mulher, os dois não estão mais juntos desde que ela descobriu as traições. A ex conta que Luís Cláudio assumiu o relacionamento com uma de suas amantes.
Natália Schincariol afirma que teria sido “manipulada” e “ameaçada” por ele para não denunciar as agressões, “sob alegação de que o agressor é filho do presidente”.
*Com informações de Metrópoles e Terra
Leia mais
Barezão 2024: RPE Parintins vence o Amazonas e encara o Manauara nas semifinais do returno
TJD-AM abre inquérito para apurar manipulação de resultados em RPE Parintins x Rio Negro