Manaus (AM) — A soberana da arte suave. Em mais um fim de semana de glória nos tatames, a equipe Nabil conquistou o 11º Campeonato Amazonense de Jiu-Jítsu Pro. O evento envolveu quase 2 mil atletas da capital e interior do estado na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, no sábado e domingo, 6 e 7 de abril.
Nos dois dias de disputas do certame realizado pela Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (FAJJPRO), a Nabil somou um total de 458 pontos e subiu ao topo do pódio por equipes. Também se destacaram no Amazonense Pro as equipes Aníbal, vice-campeã com 378 pontos, seguido da agremiação Ivo Neto/Projeto Esporte na Periferia, terceira colocada com 335 pontos.
A competição também teve boa participação do Clube Pina, quarto colocado com 266 pontos. O quinto lugar, com 263 pontos, ficou com a equipe Carlos Holanda. O Amazonense da FAJJPRO pagou quase R$ 50 mil de premiações para os melhores atletas e academias.
“O evento foi um sucesso, graças a Deus. Seguimos à risca o cronograma anunciado nos dois dias de competição e agradeço a participação de todos os atletas e professores que acreditam no trabalho da FAJJPRO. Aproveito para convidar para o nosso próprio encontro, a BJJ Cup Pro, dias 20 e 21 de julho, aqui mesmo na Arena Amadeu Teixeira”,
disse o presidente da FAJJPRO, Fernando Barros.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
‘Movimente Manaus’ promete oferecer diversão, saúde e qualidade de vida para amazonenses
Pedro Nunes conquista primeiro lugar no Troféu Adhemar Ferreira da Silva de Atletismo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱