×
Assalto com morte

Empresário é morto com tiros na cabeça no próprio estabelecimento em Manaus

Proprietário de uma loja de carros, Hudson Pontão Martins foi socorrido e levado em estado grave ao hospital, mas morreu horas depois

Manaus (AM) – O empresário Hudson Fontão Martins, de 36 anos, foi atingido por dois tiros na cabeça em seu próprio estabelecimento, na tarde desta terça-feira (29), na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Ele morreu após ser socorrido.

Proprietário de uma loja de carros, Hudson foi socorrido e levado em estado grave ao hospital.

De acordo com informações preliminares da 15ª Companhia interativa de Manaus (Cicom), dois homens participaram do crime. A dupla chegou ao redor do estabelecimento em uma motocicleta por volta das 14h30.

Um homem de blusa preta entra na loja de veículos. Em seguida, outro homem de blusa cinza atravessa a rua e também entra no estabelecimento. Após os disparos, os dois homens, não identificados, fugiram de moto da loja.

Segundo o subtenente F. Ferreira, no total foram disparados quatro tiros, no entanto, dois deles atingiram a cabeça de Hudson. Além do atentado contra o dono da loja de veículos, a dupla também roubou celulares e dinheiro dos funcionários da empresa.

A polícia estava fazendo uma ronda na avenida Margarita, quando populares informaram sobre o caso. Conforme o subtenente F. Ferreira, a princípio a vítima foi levada para o Hospital João Lúcio e depois, para o Delphina Abdel Aziz, na zona Norte.

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Edição Web: Bruna Oliveira

Fotos: Reprodução

Leia mais:

“O policial atirou no meu filho”, diz mãe de menino de 10 anos baleado em Manaus

Criança de 10 anos é baleada em troca de tiros na zona Norte de Manaus

Jovem de 23 anos é executado com oito tiros no bairro Compensa

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *