×
Inscrições

Centro de Artes da UFAM abre inscrições para Corpos de Dança

As aulas serão presenciais, as atividades serão na Sala de Dança no prédio da Unidade II do CAUA

Manaus (AM) – O Centro de Artes da UFAM abre inscrições para seleção dos Corpos de Dança. Serão compostas quatro turmas de bailarinos para produção cênica dos espetáculos de Dança do CAUA, e uma turma de Dança e Qualidade de Vida.

O link para a inscrição será ativado a partir das 8h do dia 30 de março de 2022 e será desativado às 18h do dia 03 de abril de 2022.

Serão aceitos bailarinos com ou sem experiência, que serão preparados pelo coreógrafo da casa, Sandro Michael Ferreira que é bacharel em Dança pela UEA e especialista em Psicomotricidade pela Gama Filho.

Os aprovados terão aula de Consciência Corporal, Técnica de Dança Clássica Técnica de Dança Moderna, e Laboratórios Criativos em Dança Contemporânea.

A metodologia adotada na produção coreográfica será a do Bailarino Criador-Intérprete, as aulas técnicas terão base nas escolas de Vaganova, Royal, Graham, Limon, Horton e Isadora Duncan, as abordagens em Consciência Corporal serão fundamentadas nos métodos Feldenkrais e Eutonia.

A turma de Dança e Qualidade de Vida tem o objetivo de proporcionar momentos de socialização, lazer e descontração por meio da atividade de Fit Dance em grupo, promovendo o bem estar dos participantes.

Para a participação nos grupos é importante que o candidato não tenha patologias cardiorrespiratórias ou osteoarticulares.

As aulas serão presenciais, as atividades serão na Sala de Dança no prédio da Unidade II do CAUA, na Rua Simon Bolívar nº 215 Centro, Praça da Saudade,  nos horários divulgados, os candidatos devem observar a faixa etária específica de cada turma e poderá haver lista de espera.

Link para inscrição: O CENTRO DE ARTES ABRE INSCRIÇÕES PARA AUDIÇÃO DOS CORPOS DE DANÇA.

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Ufam abre inscrições para programas de dança e artes circenses

Artistas do AM contam sobre desafios de fazer teatro e artes circenses

Artista do AM apresenta “Sisma” em teatro da Grécia

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *