×
primeira temporada

‘Quilos Mortais’ brasileiro estreia nesta quinta-feira (9)

Nova série da Max é versão de programa norte-americano e acompanha nove brasileiros na luta contra a obesidade

A série norte-americana “Quilos Mortais” acaba de ganhar uma versão brasileira. A nova produção, encabeçada por Gabriel Hein, estreou nesta quinta-feira (9), na Max (antiga HBO Max). Os dois primeiros episódios já estão disponíveis.

Com seis episódios, “Quilos Mortais Brasil” acompanha a vida de nove brasileiros que lutam contra a obesidade. A produção mostrará não só a luta dos participantes contra a doença, como também contra as limitações e demais consequências causadas por ela.

A primeira temporada também traz cinco médicos brasileiros, renomados e especialistas em cirurgias bariátricas, aparelho digestivo e metabolismo. Eles acompanham seus pacientes desde o início do processo de preparação para realizar a cirurgia até os meses pós-cirúrgicos.

Durante todo esse período, registrado na série, os pacientes enfrentam as implicações do emagrecimento, descobertas inesperadas sobre o próprio corpo e recuperação da autoestima.

Dentre os personagens, o público poderá acompanhar a história de Carlos, que excedeu a marca dos 300 quilos e passou a ter problemas para se locomover e até respirar e de Andrea, que precisava contar com a ajuda do marido para realizar atividades simples, como higiene pessoal.

Serão liberados pela plataforma de streaming dois episódios por semana.

“Quilos Mortais” estreou nos Estados Unidos em 2012 e se popularizou mundialmente. A série norte-americana teve 12 temporadas, que acompanharam mais de 130 pacientes no total.

*Com informações da CNN Brasil

Leia mais:

Bolões da Mega-Sena: Maximizando suas chances de ganhar

Projeto pretende prevenir conteúdos digitais impróprios a crianças e adolescentes no AM

Festival Bike Arte Brasil vai ocupar ruas de Manaus com arte, música e bicicleta

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *