×
negócios náuticos

‘Barco Show Amazonas’ reúne empresas e investidores de negócios náuticos

No ano passado, a feira gerou cerca de R$ 30 milhões em negócios no Estado

Manaus (AM) — A Barco Show Amazonas, feira de negócios náuticos do Norte e Nordeste, está confirmada em Manaus e ocorrerá de 25 a 28 de julho. A capital do Amazonas vai reunir empresas e investidores interessados no comércio de produtos e criação de novas parcerias para investimentos. No ano passado, a feira gerou cerca de R$ 30 milhões em negócios no Estado.

Realizado com apoio da Amazonastur, a Barco Show Amazonas 2024 ocorrerá no Pier do Uiara Amazon Resort, localizado na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, na Zona Oeste da capital amazonense.

Em 2023, o evento reuniu mais de 10 mil visitantes nos estandes de produtos, o que significou também alto volume de vendas, networking e novas parcerias comerciais entre as empresas do setor.

O CEO da Barco Show Eventos, Hugo Leonardo, destaca que Manaus entrou de vez no calendário de eventos náuticos em virtude do alto potencial de negócios no Amazonas.

“O mercado norte tem um potencial gigantesco e nós adotamos a missão de, cada vez mais, contribuir com o seu crescimento. É um segmento onde o Amazonas tem uma vocação natural e pode ser muito explorado pelos empresários locais e pelas empresas nacionais”,

afirmou.

Além de exposição de produtos, equipamentos e serviços ligados ao setor náutico, uma das propostas da Barco Show Amazonas é fomentar o setor, que no Brasil vem registrando crescimento anual de cerca de 10%.

“O Brasil tem um enorme potencial no setor náutico, que não está sendo bem desenvolvido”, disse Hugo Leonardo. É possível acompanhar os preparativos para a Barco Show Amazonas 2024 pelas redes sociais, no perfil oficial @barcoshoweventos

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Manaus recebe mulheres de sucesso em evento ‘by Calzedonia’ sobre moda na Amazônia

Trabalhadores pedem adiamento do salário para gastar em jogos de apostas

Lula admite irritação com preço do arroz e governo federal permite importação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *