×
Desabafo

Isabelle fala sobre despedida e luta de Djidja contra depressão: ‘estado crítico’

Djidja Cardoso foi encontrada morta em sua própria casa durante a manhã de terça-feira (28)

Divulgação

Manaus (AM) – A ex-BBB e cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle Nogueira, surgiu em suas redes sociais nesta quinta-feira (30), para fazer um desabafo após a morte de sua amiga e ex-sinhazinha do bumbá vermelho e branco, Djidja Cardoso, que foi encontrada morta em sua casa, durante a manhã de terça-feira (28), em Manaus.

“Fiquei pouco mais de 24 horas fora daqui, compartilhei com vocês que uma amiga minha faleceu e isso mexeu muito comigo por vários motivos, mas alguns bem profundos, principalmente na forma de reflexão porque semana passada eu estive com ela. Fui visitá-la porque já sabia do estado crítico que ela se encontrava e isso me fez fazer uma reflexão de que nós não sabemos quando vai ser o último abraço que daremos naquele que amamos. Pareceu uma despedida entre a gente, a forma como nos encontramos, como a gente esteve, como ficamos na casa dela, como conversamos, o abraço… enfim, isso mexeu muito comigo. Mas creio em nome de Jesus que ela está num bom lugar, que está em paz”,

disse a cunhã.

Na oportunidade, ela continua: “Um dia paro pra falar com vocês melhor, falar dessas reflexões que fiz em torno da partida dessa amiga que me fez refletir sobre a vida, o dia a dia, as pessoas que estão no nosso dia a dia, que podemos dar atenção num princípio de depressão, entre outras coisas. Hoje o que podemos fazer é orar pela família dela, que também precisa de muito apoio e oração.”

Luta contra depressão

No dia 3 de fevereiro deste ano, quando comemorou 32 anos, Djidja fez uma publicação em seu perfil no Instagram, onde relatou que estava superando algumas enfermidades. Entre elas, depressão e gastrite.

Na publicação feita por Djidja, ela escreveu sobre a vontade de querer viver novamente e ficou de contar o testemunho sobre o que vinha passando.

Quem era Djidja Cardoso

Empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso defendeu o item 7 do Festival de Parintins por quatro festivais: de 2016 a 2019.

Ela deixou o posto de sinhazinha no final de 2020, após a mudança de gestão no boi-bumbá vermelho e branco. Depois ela passou a trabalhar nos negócios da família administrando uma rede de salão de beleza em Manaus.

Leia mais

Morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Garantido, vira caso de polícia no AM

Tia de Djidja Cardoso acusa mãe e amigos da ex-sinhazinha por omissão de socorro

Boi Garantido faz homenagem durante velório de ex-sinhazinha Djidja Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *