×
Morte de cantora

Laudo definitivo explica causa da morte de Paulinha Abelha; veja

O laudo médico que apresenta o motivo da morte da artista; veja

Cantora morreu aos 43 anos de idade. Foto: Reprodução/Instagram

A equipe de Paulinha Abelha compartilhou, nesta quinta-feira (31), o laudo médico que apresenta o motivo da morte da artista.

De acordo com o documento, requerido pelo viúvo da cantora, Clevinho dos Santos, ela morreu por decorrência de “um processo infeccioso no sistema nervoso central, conforme consta na certidão de óbito, e não decorrente de intoxicação exógena medicamentosa”.

O laudo, assinado pelo médico perito Nelson Bruni Cabral, afirma ainda que as lesões renais apresentadas pela artista não têm nenhuma relação com o uso de medicamentos.

“Baseado nos documentos médicos analisados, a lesão hepática não tem nexo causal com os medicamentos prescritos pela Clínica Cavallaro [a médica nutróloga Paula Cavallaro acompanhava Paulinha] e durante a internação hospitalar [nos hospitais Unimed SE e Primavera]”, diz.

O médico também declara que, para ele, “não foi evidenciada a presença de conduta médica inadequada” e “não há elementos para estabelecer se a procura médica antecipada por atendimento médico, neste caso, poderia conter a evolução da doença”.

A seguir, confira o laudo médico na íntegra:

*R7

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Bandidos invadem casa de Nayara Azevedo e fazem família refém

Juliette está ansiosa para estreia

Wanderley Andrade leva “dedada” durante show no Pará

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *