Fernando Diniz não é mais treinador do Fluminense. Um dia após a derrota no clássico para o Flamengo, a diretoria do clube se reuniu, na manhã desta segunda-feira (24) com o técnico, e optou pelo encerramento do trabalho. A informação foi publicada, primeiramente, pelo “ge”.
Apesar das classificações às oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, a campanha no Brasileirão foi determinante para a queda. O Tricolor ocupa a lanterna da competição com apenas seis pontos somados em 11 rodadas.
Nas últimas semanas, a situação de Diniz estava ficando insustentável. Tanto no Maracanã, quanto nas redes sociais, o comandante era muito criticado por torcedores.
A má campanha do Fluminense no Campeonato Brasileiro fez com que os jogadores também fossem alvos de críticas na porta do CT. Além disso, a sede de Laranjeiras sofreu ataques após o clássico do último domingo (23).
Fernando Diniz encerra sua segunda passagem no Fluminense com três títulos conquistados: Libertadores, Recopa e Campeonato Carioca. O treinador entrou na história como um dos nomes mais vitoriosos do clube é responsável por dois títulos inéditos.
*Com informações de Lance
Leia mais
Fla vence clássico contra Flu, mantém liderança do Brasileiro e afunda rival na lanterna
Brasil encara Costa Rica na estreia da Copa América esta noite nos EUA
Amazonense Felipe Lima fatura R$ 270 mil por “Performance da Noite” no UFC Arábia Saudita
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱