×
Desaparecido

Homem desaparece após sair de casa na Cidade Nova

Da última vez em que foi visto, Elizeu trajava bermuda cinza, blusa de manga longa e um boné

Manaus (AM) – Um homem identificado como Elizeu Ferreira Cândido, de 53 anos, desapareceu na última quinta-feira (3), após sair, por volta das 8h, da casa onde mora, na rua Itaquerai, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

A imagem de Elizeu foi divulgada pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que solicita a colaboração da população para localizar o idoso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Esthelia Ferreira Cândido, 49, irmã do desaparecido, relatou que Elizeu saiu de casa sem informar para onde iria.

Desde então não retornou, e os familiares não tiveram notícias sobre o seu paradeiro. Da última vez em que foi visto, Elizeu trajava bermuda cinza, blusa de manga longa e um boné.

Ainda segundo Esthelia, o irmão foi visto por pessoas conhecidas nas proximidades da praia da Ponta Negra, zona oeste da cidade, e em um supermercado na avenida Dom Pedro I, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Elizeu, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Briga entre vizinhas termina em morte na Zona Norte de Manaus

Saiba como escapar do golpe do boleto falso, também conhecido como bolware

Funcionários são presos por fraude em posto de gasolina em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *