×
PRISÃO

Foragido da justiça é preso após roubar carro para praticar arrastão em Manaus

Na ação, foi recuperado um veículo de aplicativo usado em roubos

Material apreendido
Ele confessou que todos os materiais eram de roubos praticados na comunidade Ouro Verde. - Divulgação/PMAM

Manaus (AM) – Um foragido da justiça de 27 anos foi preso no bairro Coroado, zona Leste da capital, na terça-feira (5). Com ele foram apreendidos materiais oriundos de roubos cometidos na região e recuperado um veículo de aplicativo roubado, usado nos delitos.

Policiais da Força Tática abordou o assaltante na avenida Cosme Ferreira, nas proximidades da rotatória do Coroado.

Com o suspeito, que estava bastante nervoso com a presença da polícia, foram encontrados um revólver calibre 38, numeração C200777, com quatro munições; três aparelhos celulares; R$ 184 em espécie; e outros produtos.

Questionado, ele confessou que todos os materiais eram de roubos praticados na comunidade Ouro Verde, na mesma região.

Ainda durante os procedimentos, chegou ao local um motorista de aplicativo informando aos policiais que o suspeito havia abandonado um veículo modelo Mobi, de cor branca, que havia sido usado nos assaltos.

Os militares se dirigiram ao local, onde identificaram o veículo e fizeram contato com o proprietário, que se dirigiu ao endereço por meio de rastreamento do GPS instalado no automóvel.

O dono do veículo, também motorista de aplicativo, relatou ter sido rendido pelo homem com a arma de fogo, em seguida colocado dentro porta-malas do carro, de onde havia conseguido sair após algum tempo, depois de acionar um dispositivo eletrônico.

Em razão dos fatos, o homem detido foi conduzido ao 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi verificado que já tinha passagem por furto e homicídio e possuía um mandado em aberto.

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

*Agência Amazonas

Jovem apontado como autor de roubos na Zona Oeste é preso

SSP-AM realiza reunião de combate a roubos no transporte coletivo e UBS’s

Homem é preso após cometer roubo na Zona Norte de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *