×
Vítima da violência

Jovem atingida com bala perdida na cabeça morre em hospital de Manaus

Vitória estava esperando um carro por aplicativo quando foi atingida

Manaus (AM) – Mesmo após lutar pela vida por quatro dias, a jovem Vitória Caroline Pereira Ferreira, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

Vitória foi atingida por uma bala perdida na cabeça, durante um ataque criminoso, na última quinta-feira (3), na rua Jucá, no loteamento João Paulo, no bairro Jorge Teixeira.

Segundo testemunhas, Vitória havia ido até a localidade visitar familiares e estava aguardando um carro por aplicativo para retornar para casa, quando criminosos em um carro prata chegaram por volta das 20h no local.

O objetivo deles era executar o detento do regime semiaberto Orleilson Farias de Azevedo, de 26 anos. Durante a execução, os criminosos efetuaram vários tiros na rua. O alvo foi atingido e morreu no local.

Porém, durante o tiroteio, Vitória foi alvejada com uma bala perdida. Ela ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ela deu entrada no João Lúcio, onde estava internada até a tarde de segunda-feira (7).

O corpo de Vitória foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e, após exame de necropsia, foi entregue aos familiares para velório e sepultamento.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento nenhum envolvido no crime foi identificado.

Leia mais:

“Celso”, morto próximo à Ufam, pode ter sido confundido, diz polícia

“Zica” morre após trocar tiros com policiais no Jorge Teixeira

Criminoso é morto ao tentar assaltar policial militar em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *