Manaus (AM) – O mecânico Mário de Souza Soares, de 56 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (1º), enquanto fazia manutenção de um ônibus na empresa Via Verde Transportes Coletivos, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com testemunhas, o trabalhador estava fazendo um reparo na suspensão na parte traseira do veículo, quando o macaco hidráulico cedeu e o ônibus caiu sobre a cabeça dele, que ficou prensada na caixa de roda. A suspeita é que o equipamento, usado para suspender o veículo, sofreu pane.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por colegas de trabalho, mas morreu na hora. Mário trabalhava há anos na função e estava próximo de se aposentar. A Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente.
Em nota, o Sindicato das empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) e a empresa Via Verde Transportes Coletivos lamentaram o ocorrido.
“O Sindicato das empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas – Sinetram e a empresa Via Verde Transportes Coletivos lamentam profundamente o ocorrido e estão prestando total apoio à família do funcionário envolvido na fatalidade enquanto aguardam o trabalho técnico da perícia que está analisando o caso”, diz trecho da nota.
Leia mais:
Mulher fica ferida em acidente entre carro e moto na Avenida Djalma Batista em Manaus
VÍDEO: Motorista de carreta fica presa às ferragens em acidente na Bola da Suframa em Manaus
VÍDEO: Acidente entre caminhão e motocicleta deixa três feridos em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱