×
Violência sexual

Pai estupra filha de nove anos e a oferece para homens na web

Polícia Civil de Goiás prendeu abusador em flagrante por armazenar imagens de exploração sexual infantil

Foto: Reprodução

Aparecida de Goiânia (GO) – Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (9), por estupro de vulnerável contra a sua própria filha, de 9 anos. Além disso, o pai anunciava e oferecia a criança para ser abusada sexualmente por outros homens na presença dele, em Aparecida de Goiânia (GO), onde os dois moravam.

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) da Polícia Civil de Goiás (PCGO) detalhou que o preso mantinha, em dispositivos eletrônicos, imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual.

Além disso, conversava com vários homens e colocava a filha à disposição deles. No entanto, a polícia ainda investiga se os crimes de violência sexual cometidos por terceiros ocorreram de fato.

Em conversas nas mídias sociais, o criminoso havia contado que tinha estuprado a filha em algumas ocasiões, segundo a PCGO.

Investigado pela corporação, o pai acabou preso em flagrante depois de as equipes encontrarem com ele imagens de exploração sexual de menores de 18 anos. As apurações policiais continuarão, em sigilo.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais

Jovem que promovia estupros no Discord é condenado a 24 anos

Homem que estuprou colega de trabalho é preso em Manaus

Dupla é presa por estupro de vulnerável em Tefé, no AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *