O agente de portaria Estiwe França de Oliveira, de 34 anos, foi morto a tiros em frente a uma criança, no estacionamento de uma escola municipal localizada no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, nesta quinta-feira (25).
Segundo a Polícia Militar, Estiwe estava saindo da escola para almoçar e levava o filho de uma vizinha para a casa de sua respectiva mãe. Após ele colocar a criança no carro, ele voltou para fechar o portão da escola, e nesse momento, dois homens armados se aproximaram e efetuaram disparos contra a vítima.
Ao concluir o crime, os atiradores fugiram. A motivação do crime ainda é desconhecida. A criança não ficou ferida. O caso será é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), se manifestou e lamentou a morte do servidor terceirizado Estiwe França de Oliveira, que era agente de portaria, em uma unidade de ensino da rede municipal de educação.
A Semed ressaltou que o fato não aconteceu nas dependências da escola e também não envolveu nenhum aluno ou professor da unidade, já que o agente estava na hora de almoço.
Leia mais:
Agiota é morto a tiros durante cobrança de dívida em Manaus
Ataque criminoso no Mauazinho deixa homem morto e criança baleada, em Manaus
Entregador é morto a tiros no Novo Aleixo, em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱