Isabel Carvalho, de 29 anos, foi vítima de feminicídio e violência doméstica na manhã de domingo (4), em Itapevi, na zona metropolitana de São Paulo. O companheiro dela, de 21 anos, foi preso em flagrante.
A vítima foi encontrada caída no banheiro com sinais de violência pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da mulher ainda no local.
Na confissão, o homem contou que discutiu com Isabel por ciúmes, pois ela teria dito que estava grávida de outro. Depois disso, os dois começaram a se agredir, e ele empurrou a mulher no banheiro, onde ela bateu a cabeça e perdeu os sentidos. As informações são do SBT.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, na casa do casal, encontraram o indiciado e a sua mãe. O homem confessou o crime aos policiais e em seguida foi autuado.
Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado como feminicídio consumado e violência doméstica na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri.
*Com informações do Metrópoles
Leia mais
Idosa com sinais de violência é levada morta para SPA de Manaus
Mulher negra é morta a tiros por policial dentro de casa; VÍDEO
Médica e empresária são mortas a tiros em bar no Amazonas; VÍDEO
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱