×
Execução

Jovem é morto a tiros após ser jogado de veículo no Coroado

Leandro foi atingido com quatro tiros na cabeça

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Leandro Sales da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros após ser jogado de um veículo, na tarde desta quarta-feira (20), na rua Dr. Elviro Dantas, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares repassadas para a polícia, por volta de 12h, ocupantes de um carro na cor preta, de modelo não identificado, jogaram o homem no local e em seguida o executaram com vários tiros na região da cabeça.

A vítima estava com sinais de tortura, além do pescoço e as mãos amarradas com uma blusa. Ele trajava uma calça jeans e tênis preto. Após a execução, os criminosos fugiram do local sem serem identificados.

A polícia isolou a área e acionou os órgãos competentes para as investigações. O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) realizou os procedimentos de perícia e constatou que Leandro foi atingido com quatro tiros na cabeça.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigam o crime.

Leia mais:

Jovem é executado com 11 tiros em guerra do tráfico no Santo Agostinho

Jovem é executada com tiros no rosto na Zona Oeste de Manaus

Jovem é executado na frente da casa da sogra com 20 tiros em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *