×
Leilão

Trâmites para leilão de Edifício Garagem iniciam em Manaus

O Edifício Garagem, inaugurado pela Prefeitura de Manaus em 1988, é patrimônio da Manaus Previdência

Manaus (AM)- Nesta terça-feira (8), aconteceu a reunião para alinhar os trâmites sobre o leilão do Edifício Garagem Jorge Teixeira, conhecido como “Garajão”.

O prédio de 14 andares e 400 vagas de estacionamento, localizado na avenida Floriano Peixoto, no Centro, deverá entrar no leilão do município, previsto para o final de abril.

A Prefeitura de Manaus, por meio de equipes da Manaus Previdência (Manausprev) e Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), realizou a reunião.

Estiveram presentes o titular da Semad, Ebenezer Bezerra, e pelo subsecretário municipal de Gestão de Processos da Semad, Márcio Rys Meirelles, e equipe do Departamento de Patrimônio (Dpat/Semad).

O objetivo da reunião era definir os procedimentos do leilão com a diretora de Administração de Finanças da Manaus Previdência, Lyvia Guimarães, e com o leiloeiro Sandro Oliveira, da empresa Norte Leilões.

Foto: Thelson Souza / Arquivo Semad

A empresa é especializada no desenvolvimento de software web desde 2006 e a partir de 2008 vem sendo a pioneira comercial em sistema de leilão presencial, on-line e misto.

“Os trâmites do leilão já estão em curso desde o ano passado, sendo uma diretriz do prefeito de Manaus, David Almeida, a fim de dar uma destinação mais adequada para o ‘Garajão’”, explicou Lyvia Guimarães.

O valor da alienação do imóvel vai para a Manaus Previdência, como recurso para os contribuintes da previdência municipal.

O Edifício Garagem, inaugurado pela Prefeitura de Manaus em 1988, é patrimônio da Manaus Previdência desde 2005.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Veja o gabarito das provas da PMAM

Ponte do Rio Negro recebe obras de pavimentação

Confira os locais de prova do Corpo de Bombeiros

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *