O processo por difamação que o ator americano Johnny Depp moveu contra sua ex-esposa, a atriz Amber Heard está sob análise em tribunal e um vídeo em que o ator de “Piratas do Caribe” aparece em um momento de aparente embriagues destruindo alguns móveis de sua cozinha foi exibido ao Júri.
Na gravação, já exíbida pelo siteTMZ em 2016, o ator aparece batendo em gavetas e armários da cozinha de sua casa em Hollywood, antes de se servir um copo de vinho. O vídeo foi gravado por Amber.
Na exibição, o ator aparece batendo violentamente em móveis da cozinha, enquanto profere palavrões, além disso, o ator se serve de uma taça de vinho e ela o pergunta se irá beber todo aquele vinho.
Tudo o que fiz foi pedir desculpas. Aconteceu alguma coisa com você? Acho que não. Você bebeu tudo isso esta manhã?”, disse Amber Heard, quando o ator se serve de vinho.
Veja vídeo:
Ao ser questionado pelo advogado da ex-mulher, Depp respondeu: “Claramente eu estava tendo um dia ruim. Ser gravado ilegalmente por sua parceira é bastante adequado com o resto das fotografias e gravações em fita. Ela tentou esconder isso de mim e riu e sorriu no final. Essa foi a parte mais interessante”.
O ator ainda reafirmou não ter agredido Amber Heard, mas que estar bêbado naquele momento era uma possibilidade. “Uma mega taça de vinho? Me servi de uma grande taça de vinho. Achei que era necessário”, disse.
Leia mais:
Jojo Todynho é levada às pressas ao hospital após sentir dores no peito: ‘Muito forte’
Boca Rosa e Fred anunciam fim de relacionamento: “Não houve traição”
Influenciadora Aline Borel é encontrada morta com marcas de tiros no Rio de Janeiro
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Destruindo a cozinha? O que vi um uma pessoa brava chutando e batendo portas, nada foi destruído, matéria com título sensacionalista e tendenciosa.