×
Briga de vizinhos

Mulher é espancada por 9 vizinhos, após suspeita de reclamação de som alto

A mulher tentou explicar que não foi ela quem reclamou de som alto, no entanto, os agressores invadiram a casa da vítima e a espancaram com socos e chutes

Foto: Reprodução

Palmital (SP) – Nove pessoas arrombaram o portão da auxiliar de enfermagem,  Célia Maria de Sá, de 52 anos, e a agrediram com murros e tapas por acharem que ela havia chamado a polícia por causa do som alto de uma festa na casa vizinha. A agressão ocorreu em Palmital, interior de São Paulo.

Segundo o depoimento da auxiliar de enfermagem, os vizinhos faziam uma festa na última sexta-feira (22) desde cedo. Durante a noite, ela tomou remédio para depressão quando a dona da casa vizinha bateu no portão.

Assim que chegou no portão, eles invadiram o quintal, a jogaram no chão e começaram o espancamento, com socos e tapas no maxilar, costela, pescoço, nuca, seios e cabeça.

Célia disse a polícia que tentou explicar que não havia sido ela, já que ela tomava remédio para dormir, mas eles não deram atenção.

Um dos vizinhos tentou asfixiá-la. Eles só pararam quando uma mulher que mora com auxiliar de enfermagem saiu gritando que eles a estava matando e a auxiliar de enfermagem já estava desacordada.

Célia foi leva para o Pronto-Socorro pelo Samu com várias escoriações pelo corpo e ferimentos em todo o rosto. Ela fez um raio-x. Na última quarta-feira, passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Assis para que a polícia dê sequência ao inquérito.

Todos os agressores foram identificados, entre eles a vizinha e os quatro filhos, além de quatro outros homens, mas não foram presos. Eles devem ser ouvidos na próxima semana e podem ser acusados de lesão corporal.

*Com informações do Metro World News

Edição web: André Moreira

Leia mais:

Djavan é processado por vizinha por conta de portão: “Inferno judicial”

Vídeo mostra momento em que jovem é baleado após briga entre vizinhos

Vizinhos denunciam mulher por fazer altos “ruídos sexuais”

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *