×
Afogamento

Após mergulhar com primo, adolescente de 15 anos morre afogado no Amazonas

A vítima e o primo estavam nadando nas águas, quando o estudante desapareceu e foi encontrado morto horas depois

Foto: Maués em Dia

Maués (AM) – O adolescente Kaio Henrique Lopes da Silva, de 15 anos, morreu afogado após um banho no rio Maués Açu, em Maués, na tarde de domingo (24). A vítima e o primo estavam nadando nas águas, quando o estudante desapareceu e foi encontrado horas depois.

Segundo os policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM), Kaio e o primo aproveitaram o domingo para nadar, atividade que eles faziam com frequência, quando a vítima desapareceu nas águas.

Desesperado, o primo acionou a guarnição, que se deslocou até o local e realizou um isolamento da área para buscas ao adolescente. Por volta das 19h30, o corpo de Kaio foi encontrado pelo mergulhador.

Familiares da vítima se desesperaram ao perceber que o jovem havia sido encontrado sem vida. Os policiais acionaram a equipe do Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelly para remoção do corpo.

Homem cai de balsa e morre afogado em Manaus

Um homem morreu afogado, no dia 10 de abril, após cair de uma balsa e bater a cabeça quando retornava de um passeio no porto do Educandos, Zona Sul da capital amazonense.

Undrio de Oliveira Barbosa, de 47 anos, estava na companhia da namorada e de amigos. Durante a atracação da embarcação, o homem se desequilibrou na saída do barco e caiu na água.

Leia mais:

Jovem mata a própria mãe durante surto psicótico em Maués

Moradores de Parintins e Maués perdem alimentos por falta de energia elétrica

Homem é morto por populares após ter esfaqueado irmã em Maués (AM)

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *