Manaus (AM) – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu três carros e três motocicletas com restrição de roubo, furto ou adulterações entre sexta-feira (10/01) e domingo (12/01), em diferentes zonas de Manaus. As ações resultaram na prisão de quatro homens, com idades entre 24 e 40 anos.
As operações, realizadas pelas 7ª e 13ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) nos bairros Crespo, Cidade de Deus, Cidade Nova e Tarumã.
Na capital, dois homens foram presos, um de 40 anos e outro sem idade informada. Três carros foram apreendidos, sendo dois com restrição de roubo e um de furto, além de uma motocicleta com sinais de adulteração no chassi. Os suspeitos e os veículos foram encaminhados aos 1º e 19º Distritos Integrados de Polícia (DIP) e à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).
No município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), a 4ª Companhia Interativa de Polícia Militar (CIPM) prendeu dois homens, de 24 e 37 anos, e apreendeu duas motocicletas com restrição de roubo/furto e adulteração. As ocorrências foram encaminhadas à 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Destaques das ocorrências:
- Capital:
- No domingo (12/01), o BPAmb apreendeu um carro de placas RVY-3E32 no bairro Tarumã. O veículo possuía restrição de furto. Um homem de 40 anos foi detido e levado ao 19º DIP.
- Também no domingo, a 7ª Cicom apreendeu uma motocicleta com chassi e motor raspados no bairro Crespo. O suspeito foi conduzido ao 1º DIP.
- Interior:
- Em Lábrea, no bairro Pantanal, um homem de 37 anos foi preso com uma motocicleta Honda com restrição de roubo/furto e sinais adulterados. O caso foi encaminhado à 6ª DIP.
Denúncia e Colaboração:
A PMAM reforça a importância da participação da população no combate ao crime. Informações sobre atividades criminosas podem ser denunciadas anonimamente pelos números 181 ou 190. O sigilo do denunciante é garantido.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱