×
Prisões no AM

Polícia prendeu 16 pessoas durante patrulhamentos no AM, em 24h

As prisões aconteceram em Manaus e Iranduba

Polícia Militar do Amazonas
A maioria das prisões foi motivada pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. - Divulgação/PMAM

Manaus (AM)- Dezesseis pessoas foram presas e três adolescentes foram apreendidos no Amazonas, nas últimas 24 horas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM). A maioria das prisões foi motivada pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Entre a manhã de segunda-feira (25) e as primeiras horas de hoje (26), as guarnições da PM tiraram de circulação mais de 1 quilo de entorpecentes, quatro armas de fogo, 14 munições e mais de R$ 100 em espécie.

Na tarde de segunda-feira (25), policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 19 e 37 anos, na alameda Alphaville, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. A dupla estava em um veículo Fiat Mobi, com placa adulterada, efetuando roubos naquela área.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo caseira, duas munições para armas curtas e, dentro do veículo, havia mais duas placas de carro adulteradas.

Os indivíduos foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por adulteração de veículos, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam dois homens, de 21 e 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no beco Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Os infratores estavam em posse de dois tabletes de cocaína, de aproximadamente 1 quilo. Eles foram encaminhados ao 6º DIP e autuados em flagrante pelo crime.

Interior

No município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), policiais da Rocam prenderam três homens, com idades entre 26 e 32 anos.

O trio estava em posse de uma submetralhadora caseira, dois revólveres calibre 38 e 12 munições de diferentes calibres. Os suspeitos foram encaminhados ao 31º DIP.

*Agência Amazonas

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

No AM, Polícia Militar prendeu 34 pessoas durante patrulhamentos no fim de semana

Mais de 50 pessoas foram presas no AM durante o fim de semana

Nove pessoas são presas no Amazonas em 24h

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *