×
curso

Daniela Cardoso ministra curso de oratória em Manaus

O curso ajudará ainda a tirar o medo de falar em público

Manaus (AM)- Eliminar o medo de falar em público, aprender novas técnicas para se conectar com sua plateia e, principalmente, se comunicar de forma mais confiante é o que promete a treinadora comportamental, Daniela Cardoso.

Ela ministra o curso “Oratória de Impacto – O despertar da Comunicação” no próximo dia 7 de maio. O evento está marcado para às 9h, no Hotel Intercity, localizado na Rua Prof. Márciano Armond, Adrianópolis. As vagas são limitadas.

O primeiro treinamento vivencial de comunicação e oratória com técnicas de alto impacto une 4 pilares básicos: comunicação; desenvolvimento humano; autoconhecimento e comportamento. Muito além de técnicas de oratória também será possível viver a experiência de desbloqueio de crenças e destravar tudo aquilo que te impede de alcançar o seu sonho.

“Muito mais do que te ajudar a falar em público, vou te ensinar ferramentas de Programação Neurolinguística (PNL) que vão te ajudar a superar o medo e estimular a coragem que você precisa ter para alcançar seus objetivos. Vou te ensinar as principais técnicas que aprendi ao longo desses 21 anos e garanto que você terá uma experiência inesquecível”, afirma Daniela.

O curso ajudará ainda a tirar o medo de falar em público que ocorre em sua grande maioria pela falta de treino, mas um dos principais fatores também é a falta de confiança, insegurança emocional e medo do julgamento. Mais informações sobre o curso através do WhatsApp (92) 9 8483-8565.

Biografia

Treinadora comportamental, Daniela Cardoso tem 21 anos de experiência profissional na área da Comunicação. É master Practitioner em Programação Neurolinguística-PNL, Neurocoach, Trainer Mastry e Analista de Perfil Comportamental – DISC.

Daniela é jornalista com formação em Porta-Voz pelo grupo antiterrorismo dos Estados Unidos e ministrado pela Embaixada Americana (2014), e é especialista em Comunicação Empresarial e Marketing.

Já atuou em emissoras de Tv’s, Rádios e em grandes assessorias governamentais, como: Polícia Civil e Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

A profissional também é advogada, especialista em direito público.

Como treinadora já impactou mais de 13 mil pessoas em treinamentos, palestras e mentorias individuais nos últimos 7 anos.

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Festival de Ópera movimenta cultura local

Grafiteiro paulista faz intercâmbio cultural no AM

Banda faz shows em terminais de ônibus em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *