×
Investigação

‘Neném’: 2º suspeito de matar jovem grávida em Manaus é preso

Ele foi localizado na zona rural de Iranduba, no interior do Amazonas.

A polícia prendeu, nesta quarta-feira (29), Jheyvison Souza de Araújo, conhecido como “Neném”, suspeito de ser o autor dos disparos que mataram Denise Vitória de Souza Lucas, de 22 anos, no dia 20 de janeiro deste ano. A vítima, que estava grávida de cinco meses, foi baleada em frente a um bar na rua Macajaí, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.

Jheyvison estava sendo procurado pelas autoridades e foi localizado na zona rural de Iranduba, no interior do Amazonas. Ele era considerado foragido desde o crime e, segundo as investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), teve participação direta no assassinato.

Na última quinta-feira (23), outro suspeito, identificado como “Cachorro”, também foi preso. De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, a investigação apontou que “Neném” se envolveu em uma discussão dentro do bar onde a vítima estava. A briga continuou na área externa do estabelecimento, mas Denise não tinha relação com o conflito.

Conforme os relatos policiais, após a discussão, “Neném” subiu na garupa da motocicleta pilotada por “Cachorro” e efetuou vários disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas, atingindo Denise e ferindo outras vítimas. A jovem foi baleada no abdômen e não resistiu aos ferimentos.

A polícia segue investigando as motivações da briga e outros possíveis envolvidos no crime. Ambos os suspeitos estão presos e à disposição da Justiça.

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *