Jordana Holleben, ex-mulher do jogador Allan, do Flamengo, falou pela primeira vez sobre a agressão que sofreu durante o relacionamento. Em uma publicação nas redes sociais, na última quarta-feira (29), ela revelou ter conseguido uma medida protetiva contra o atleta após levar o caso à Justiça. O pedido foi aceito pelo Ministério Público.
O caso veio à tona em 23 de janeiro, quando Jordana registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra Allan, alegando invasão de domicílio e agressão. Em um desabafo no Instagram, ela compartilhou sua dor e o processo de superação.
Desabafo nas redes sociais
Jordana relatou a difícil decisão de denunciar a violência que sofreu e destacou o impacto emocional da situação.
“Hoje, escrevo essas palavras com o coração partido, mas também fortalecido. Partido porque jamais imaginei que passaria por tudo o que vivi nos últimos anos. De um amor, veio o medo. De uma paixão, a solidão. De um carinho, atitudes inimagináveis. De uma tentativa de acordo, um estrangulamento financeiro”, declarou.
Ela reforçou a importância de buscar ajuda e deixou um recado para outras mulheres em situações semelhantes:
“Por mais doloroso que seja para mim escrever essas palavras, tenho certeza de que, como mãe, este é o melhor exemplo que posso dar à minha filha. Eu não consegui sair antes. E sei que talvez você, que está lendo, também sinta que não consegue. Eu precisei buscar ajuda”, escreveu.
A denúncia contra Allan
Segundo o relato de Jordana, Allan teria invadido seu apartamento, na Barra da Tijuca, e levado os filhos do casal sem consentimento. A polícia foi acionada para atender à ocorrência de uma briga familiar, que incluía alegações de violência física.
De acordo com o boletim policial, Allan teria empurrado Jordana antes de sair com as crianças, de 6 e 2 anos. O jogador foi abordado por policiais nas proximidades e alegou que apenas queria levar os filhos para tomar sorvete. No entanto, a situação não resultou em sua detenção.
Posicionamento do jogador
A assessoria de Allan divulgou uma nota oficial negando as acusações. Segundo o comunicado, o imóvel onde ocorreu o episódio pertence ao jogador, e ele teria direito de acesso. Além disso, Allan negou qualquer tipo de violência física e afirmou que buscava apenas visitar os filhos. Veja abaixo:
“A nota publicada diz que, de acordo com a denúncia realizada pela ex-esposa, houve invasão da casa/domicílio em que ela está residindo com os filhos do casal. A informação não é procedente, a partir do momento que o imóvel é de propriedade do atleta. Ou seja, por direito adquirido, possui acesso, sem qualquer proibição, à mesma. Além disso, a nota cita violência física contra a ex-esposa na denúncia realizada. Não houve qualquer situação relacionada à questão, inclusive com provas de vídeo, caso sejam necessárias. Por algumas tentativas, o atleta solicitou à ex esposa visitar os filhos e as mesmas não foram respondidas. Motivo pelo qual, ele foi até seu imóvel para visitar as crianças, único motivo da presença no local”.
(*) Com informações de Lance
Leia mais:
Flamengo bate Volta Redonda na estreia do elenco principal no Cariocão
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱