×
Crime brutal

Homem morre após ser espancado e ter crânio esmagado em Manaus

O crime aconteceu na noite do último domingo (2), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Foto: Arquivo Em Tempo

Um homem identificado como Emerson de Souza Teixeira, de 44 anos, morreu após ser brutalmente espancado e ter o crânio esmagado. O crime aconteceu na noite do último domingo (2), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Após o ataque, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital, mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que Emerson sofreu traumatismo craniano.

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime ou o que motivou o ataque. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o assassinato.

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *