×
TV e Famosos

Leo Dias garante que Bruna Marquezine traiu Neymar com Arthur Aguiar

Após a desavença de Bruna Marquezine com Maíra Cardi, a web resgatou o momento em que Leo Dias fala sobre a suposta traição

Após Bruna Marquezine ter curtido uma publicação em que dizia que pagaria dinheiro para não ter notícias de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, a esposa do participante do BBB22 ficou bem incomodada. 

Maíra usou seu perfil em uma rede social para rebater a curtida da atriz e, em suas falas, disse que recorreria a Leo Dias para expor Bruna. Mais tarde, a master coach disse que tudo não se passava de uma ironia e que ela não tinha nada a ser dito.

Porém, os internautas ficaram pensando o que poderia ser falado ao jornalista. Foi então que eles resgataram um tweet antigo de Leo em que ele garantia que Bruna traiu Neymar Jr. com Arthur. 

“Engraçado, né, Marquezine? Todos os términos seus com o Neymar quem noticiou fui eu e você só lembra do que você quer ou te favorece, né, amor… Eu não vou falar o que eu sei para não expor a Lancellotti. Mas digo e repito: você ficou com o Arthur em 2014 nos bastidores de Em Família”, dizia o tweet. 

Foi então que os internautas passaram a especular se era isso que Maíra estava falando quando disse que teria algo sobre Bruna para comentar. 

Foram tantas mensagens falando sobre o assunto que o nome do jornalista entrou para os temas mais falados da rede social.

*Com informações do Máxima Uol

Leia mais:

Arthur Aguiar venceu o BBB 22 com 68,96% dos votos

Maíra ameaça Bruna Marquezine após curtida em comentário sobre Arthur

Estrela internacional: Bruna Marquezine é escalada para ‘Besouro Azul’, da DC Films

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.