×
Representante

AM terá representante de Presidente Figueiredo no Miss Brasil Aqua Nature

Natural do município de Presidente Figueiredo, a adolescente representará o Amazonas no concurso de beleza

Presidente Figueiredo (AM)- A adolescente Kerolly Cristina, de 14 anos, é atual Miss Teen Amazonas e representará o Estado no Miss Brasil Aqua Nature 2022.

A edição do concurso ocorrerá neste sábado (30) no Hotel Windsor Florida, no bairro do Flamengo, Rio de Janeiro e terá representantes de todo o país.

Nas redes sociais, Kerolly conta com o apoio de amigos, conterrâneos e seguidores. A prefeita da cidade de Presidente Figueiredo também mostrou apoio à miss.

“Tenho certeza que não poderia ter uma representante melhor para o nosso estado e é claro, levará o nome do nosso município de Presidente Figueiredo para o Brasil, isso é motivo de orgulho para todos nós”, destacou Patrícia Lopes.

Kerolly é natural do município de Presidente Figueiredo Foto: Reprodução/Instagram

A adolescente que é aluna da Escola Municipal Areolino Vicente, município de Presidente Figueiredo, foi homenageada na Câmara Municipal da cidade e reconhecida pelos vereadores.

“Uma jovem bonita e de futuro promissor, aluna de uma escola pública municipal e que demonstra claramente sua desenvoltura intelectual, fato que nos orgulha muito em poder colaborar para o avanço de jovens talentosos como a Kerolly Cristina”, destacou o vereador presidente Marcos Nascimento.

Kerolly já está em solo carioca e segue compartilhando a passagem pela cidade em suas redes sociais.

A caminhada de Kerolly já vem de longa data, ela começou em um concurso no próprio município de Presidente Figueiredo e ficou em terceiro lugar. “Com o grande destaque, foi convidada pelo concurso Cristal de Neve, onde ela ficou em primeiro lugar e em seguida veio a grande mudança na carreira, que foi o concurso Cinderela do Amazonas, em 2020 no qual ela ficou em primeiro lugar”, destacou a mãe da adolescente, Luciene Menezes da Silva.

Houve uma seleção em todos os Estados brasileiros e quem estivesse em mais destaque seria convidado a participar do Miss Brasil Aquanature como representante do seu estado no caso dela na categoria teen no Rio de Janeiro. Esse concurso dá a vencedora o título nacional na categoria Kerolly.

“A expectativa é a melhor possível, estamos trabalhando para que dê tudo certo. É um concurso bem organizado, num local de destaque aqui no Rio de Janeiro. Estamos apreensivos, mas sabemos do grande potencial dela que já vem há muito tempo trabalhando nisso. Contamos muito com apoio do nosso município, das pessoas que estão mobilizadas em ajudar, tanto nas redes sociais, como também na parte financeira. Temos apoio do nosso povo e isso é muito importante. A gestão da escola dela também está muito empenhada, só temos a agradecer a todos”, relatou o pai de Kerolly, Isaac da Silva Assunção.

*Com informações do site RCom

Leia Mais:

Nicoly Alcântara é eleita Miss Amazonas Gay 2022

Após cirurgia plástica, miss russa não consegue fechar os olhos e nem sorrir

Atletas de Jiu-Jitsu do AM buscam pódio no Pan dos EUA

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *