×
CURSOS

Inscrições para Cursos de Extensão em Música da UEA seguem até maio

São ofertadas 35 vagas para crianças, adolescentes e adultos

UEA
As aulas serão realizadas na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat). - Divulgação/UEA

Manaus (AM) – As inscrições gratuitas do processo seletivo para Cursos Livres de Extensão em Música da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) estão abertas e seguem até o dia 8 de maio, de forma on-line. No total, são ofertadas 35 vagas destinadas a crianças, adolescentes e adultos.

As aulas serão realizadas na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), com durações entre cinco semestres e cinco anos letivos, com certificado de conclusão e aulas de teoria, percepção e prática musical.

Vagas

As vagas são distribuídas para candidatos nascidos em 2012 da seguinte forma: 5 vagas para o Curso de Extensão de Formação Básica em Música, modalidade Piano; 10 vagas para o Opus 2: Curso de Teoria, Percepção e Criação Musical.

Candidatos nascidos em 2007 ou em anos anteriores: 10 vagas para o Curso de Extensão Avançado em Música, modalidades de Clarinete, Piano e Regência; 10 vagas para o Opus 3: Curso de Teoria, Percepção e Criação Musica.

Como participar

Os interessados devem acessar o site http://sites.google.com/uea.edu.br/cursosdemusica e realizar a inscrição. A seleção acontecerá em maio, e os aprovados iniciarão as aulas no dia 11 de julho.

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Fotos: Divulgação/UEA

Leia mais:

Projeto da UEA usa realidade virtual no ensino de casos clínicos

Amazonprev oferece cursos on-line para aposentados e pensionistas do Amazonas

Escola do Legislativo da CMM disponibiliza cursos para qualificação de servidores

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *