×
Operação Centenário

Adolescente é apreendida por tráfico de drogas em Caapiranga

A adolescente foi apreendida após denúncias anônimas

Caapiranga (AM) – Uma adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas. O fato ocorreu no Porto de Caapiranga (a 134 quilômetros de Manaus), localizado no bairro Centro, na terça-feira (26), por volta das 18h.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) deflagrou a Operação Centenário, que resultou na apreensão da adolescente.

De acordo com o delegado Mateus Moreira, titular da 32ª DIP, a operação tem como intuito combater a comercialização de drogas no município. A apreensão da adolescente ocorreu após as equipes policiais receberem uma denúncia anônima.

“Nos deslocamos até a localidade e montamos campana para averiguar a informação. Em decorrência das diligências, apreendemos a adolescente em posse de 615 gramas de substâncias, sendo 590 gramas de oxi e 25 gramas de cocaína”, informou a autoridade policial.

O titular disse, ainda, que a adolescente foi conduzida à delegacia, para os procedimentos cabíveis, onde assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e foi liberada para responder ao processo em liberdade.

A adolescente responderá em liberdade por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

Fotos: Divulgação/PC-AM

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais

Vídeo: presos de Iranduba fazem “batidão de grade” por conta de transferência para Manaus

Vídeo: jovem reage a assalto e é morto na frente da namorada

Criminoso invade delegacia e furta fios elétricos em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *