Um homem de 27 anos foi preso neste sábado (8) no município de Tefé, acusado de lesão corporal, perturbação do sossego, injúria e ameaça contra a ex-companheira, de 29 anos, que está grávida. A prisão ocorreu após uma denúncia da vítima, que sofreu agressões físicas e psicológicas durante uma discussão.
De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé, o suspeito agrediu a ex-companheira na cabeça com um pedaço de madeira. Apesar de separados há quatro meses, o homem invadia a casa da vítima sem autorização, perturbando o sossego dela e dos quatro filhos que têm em comum, fruto de um relacionamento de oito anos.
A delegada destacou que o suspeito é usuário de drogas e apresentava comportamento violento não apenas com a ex-companheira, mas também com os filhos. “Ele furtava objetos pessoais da mulher e da residência para vender e sustentar o vício em drogas. Além disso, obrigava os próprios filhos a venderem pertences da casa”, relatou Nathalia Oliveira.
O homem foi preso em via pública após a denúncia e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, perturbação do sossego, injúria e ameaça. Ele está à disposição da Justiça, enquanto a vítima e sua família recebem apoio das autoridades locais.
Leia mais:
Homem é preso após agredir companheira no Amazonas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱