×
Perseguição

Suspeitos de furto capotam carro durante fuga e ficam presos às ferragens em Manaus

Segundo a polícia, três indivíduos usavam um dispositivo chamado ‘Chapolim’ para impedir o travamento de veículos e furtar objetos.

Dois homens suspeitos de furto capotaram o carro enquanto fugiam de uma perseguição na noite desta quinta-feira (13), na Avenida Maceió, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. Com o impacto, ficaram presos às ferragens.

Segundo a polícia, três indivíduos usavam um dispositivo chamado ‘Chapolim’ para impedir o travamento de veículos e furtar objetos do interior. Em um dos casos, o alarme de um carro disparou, alertando o proprietário, que flagrou o crime e iniciou a perseguição.

Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção, e o carro capotou. Dois suspeitos ficaram presos nas ferragens e precisaram de resgate. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e retirou os criminosos do veículo.

Após o resgate, os três suspeitos foram levados a uma unidade hospitalar. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Leia mais

Carro capota e causa transtornos no trânsito em avenida de Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *