Gabriele Ferreira Santos, de 26 anos, e Luciano do Nascimento Costa, de 48, ambos policiais militares, foram encontrados mortos durante a noite de segunda-feira (17) dentro do apartamento das vítimas, no bairro Cosmorama, em Mesquita, na Baixada Fluminense.
Policiais militares isolaram a área e acionaram a Delegacia de Homicídios. As investigações iniciais apontam que o homem atirou contra a namorada e depois tirou a própria vida. Vizinhos teriam relatado que ouviram uma discussão e gritos vindos do apartamento e, em seguida, disparos.
O que aconteceu:
- Um casal de policiais civis foi encontrado morto dentro do apartamento onde moravam em Mesquita, na Baixada Fluminense;
- Gabriele Ferreira, 26 anos, e Luciano do Nascimento, 48, já estavam sem vida quando a PMERJ chegou ao local;
- Vizinhos ouviram gritos e barulho de tiros, e chamaram imediatamente a PM;
- Quando chegaram ao local, os militares encontraram o casal já sem vida.
Segundo a ocorrência da Polícia Militar, por volta 23h, vizinhos ouviram uma briga no apartamento. Em seguida, 2 tiros e gritos de Gabriele pedindo socorro. Ainda segundo a ocorrência, em seguida, outros 2 disparos foram ouvidos e os gritos cessaram. Preocupados, os vizinhos chamaram a Polícia Militar.
Segundo os militares do 20º BPM (Mesquita), o casal já estava sem vida quando a viatura chegou. Em nota, a Polícia Civil disse que diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias das mortes.
Os corpos dos policiais foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu.
(*) Com informações do Metrópoles
Leia mais: VÍDEO: Polícia procura suspeito de furtar objetos de veículo no bairro Flores
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱