Manaus (AM) – Após horas de buscas, o corpo da pequena Alana Raquel Pereira da Costa, de apenas 2 anos, foi encontrado no igarapé da comunidade da Fé, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus. A menina estava desaparecida desde domingo (1º) e foi avistada boiando por moradores da região, na manhã desta segunda-feira (2).
Segundo informações, Alana morava com os pais em frente a um igarapé próximo onde encontraram o corpo da pequena. A menina estava brincando na companhia do pai, que vendia papagaios na região. Após alguns instantes, o homem percebeu que a filha tinha desaparecido.
Desesperado, o homem buscou a ajuda de moradores da região, que iniciaram as buscas pela menina. Por volta das 6h30 desta segunda, encontraram o corpo de Alana.
Ao perceberem que haviam encontrado o corpo da menina sem vida, os pais de Alana se desesperam pela perda da filha única.
Em vídeos, registrados por moradores, é possível ver os pais chorando e gritando pela morte da pequena Alana, pedindo pela filha de volta.
Veja o vídeo do momento:
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e irá realizar autópsia no corpo da menina, que deve revelar se a criança morreu afogada ou se foi vítima de algum crime. Caso haja a confirmação de homicídio, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve investigar.
Leia mais:
Morre menina de 11 anos que foi atropelada por carro alegórico no Carnaval do Rio
Câmeras de segurança flagram suspeito de morte de menina
Morta a facadas e a tiros, menina de 15 anos é jogada em rio de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱