Yago Carvalho Oliveira, de 30 anos, foi preso por extorsão mediante sequestro contra uma mulher de 44 anos em Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), apresentou nesta terça-feira (29) os resultados da investigação que levou à prisão do suspeito.
De acordo com a polícia, Yago abordou a vítima no dia 12 de fevereiro deste ano, quando ela saía de um estabelecimento comercial no bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital. Durante o sequestro, ele obrigou a mulher a realizar uma transferência via PIX no valor de R$ 20 mil.
As investigações também revelaram que Yago tentou forçar uma segunda transferência de R$ 10 mil, mas a transação foi bloqueada por restrições da agência bancária.
Mais detalhes sobre o caso serão divulgados pela Polícia Civil em coletiva de imprensa ainda nesta terça-feira. A reportagem será atualizada assim que novas informações forem disponíveis.
Leia mais
Vídeo: mulher é sequestrada, torturada e estuprada por companheiro
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱