×
Lei do Silêncio!

Homem é executado com tiros na cabeça em beco da Zona Oeste de Manaus

A vítima, ainda não identificada, foi morta na famosa rua Natal, do bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, considerada "área vermelha" do tráfico de drogas

Manaus (AM) – Moradores do bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus foram surpreendidos com mais uma execução por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (3).

Desta vez, a vítima foi um homem, até o momento não identificado, morto com tiros na cabeça no beco Monte Alegre, localizado na rua Natal.

A área é considerada linha vermelha por causa do domínio de facções ligadas ao tráfico drogas de ninguém quis testemunhar sobre o caso, depois que a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para isolar o local.

Não foram encontrados documentos com o homem, apenas uma mochila, com roupas.

Testemunhas informaram aos policiais militares que a vítima estava transitando pelo beco, quando surpreendido por uma dupla. Os criminosos efeturam os disparos e fugiram, em seguida.

Mesmo assim, a polícia acredita que o homem, aparentando ter entre 25 e 30 anos, seja mais uma vítima de execução do tráfico.

“Fomos acionados as 15h e ficamos sabendo de um homem baleado neste beco. Quando chegamos, constatamos o fato, não foi encontrada a identificação e os populares afirma que ele não pertence a essa localidade. Possivelmente, vítima dessa guerra entre facções. Na mochila tinha apenas uma bermuda”, afirma o Tenente Jesus Moreira.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada e vai continuar coletando depoimentos que possam levar aos possíveis autores. O corpo da vítima foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

IMAGENS FORTES! Acompanhe vídeo gravado por populares:

No vídeo, populares falam que não conhecem a vítima

Acompanhe a live no local com o repórter Carlos Araújo:

Leia mais:

Vídeo: execução interrompe campeonato amador de futebol em Manaus

Sócio é preso suspeito de ser o mandante da execução de empresário em Manaus

Mais uma execução na Compensa: jovem é morto após ter casa invadida

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *