Peru – Uma mulher declarada morta chocou as pessoas presentes em seu velório, no Peru, após bater três vezes no caixão onde estava e apresentar sinais de vida. A peruana foi levada, ainda dentro do caixão, para um hospital, mas acabou morrendo algum tempo depois, o que pode indicar que ela sofreu da chamada Síndrome de Lázaro.
Segundo o Daily Star, Rosa Isabel Cespedes Callaca anunciou que estava viva momentos antes do enterro na cidade peruana de Lambayque, na semana passada. A peruana foi declarada morta após sofrer um grave acidente de carro.
Um dos funcionários do cemitério disse que, após ouvir barulhos, o caixão foi aberto e, para a surpresa de todos, a mulher parecia estar viva. “Ela abriu os olhos e estava suando”, relatou. “Imediatamente chamei a polícia”.
Os parentes agora pressionam as autoridades para entender o que aconteceu. Eles acreditam que Rosa poderia estar em coma e os médicos declararam que ela estava morta mesmo assim. A polícia do Peru investiga o incidente.
*Com informações de Terra
Leia mais:
IML libera corpo de criança errada e família descobre ao abrir caixão; veja
Veja como Isabella Nardoni estaria se estivesse viva, aos 19 anos
Homem rouba e mata o melhor amigo e ainda aparece no velório
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱