×
Convite

Silas Câmara convida Bolsonaro para evento evangélico em Manaus

A Marcha Para Jesus no Amazonas ocorrerá no dia 28 de maio, com o tema: “Sem Mim Nada Podereis Fazer”

Divulgação

Manaus (AM) – O deputado federal Silas Câmara (Republicanos) convidou o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) a participar da 28º edição da Marcha para Jesus, que acontecerá no próximo dia 28, em Manaus. O chamamento foi realizado junto ao pastor Valdiberto Rocha, presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam). 

“Na oportunidade, o pastor Valdiberto entregou a blusa oficial da marcha ao presidente Jair Bolsonaro e, ao mesmo tempo, o convidou para estar conosco no evento. Agradeço a oportunidade de representar a FPE neste evento, na pessoa do presidente Sóstenes Cavalcante. Vamos juntos marchar para o nosso Rei”,

declarou Silas em suas redes sociais.

O presidente e a primeira-dama Michelle Bolsonaro também receberam camisas do evento, entretanto não confirmaram a participação no evento. Apesar de não ter feito nenhuma visita na capital Amazonense, em março deste ano, Bolsonaro participou de um culto em um evento evangélico, através de videochamada.  

Bolsonaro apareceu bastante sorridente e exibiu a filha Laura, que foi bastante elogiada pelo pastor que conduzia o culto. 

“Não é uma luta entre direita e esquerda, mas será uma luta do bem contra o mal e o bem vencerá”, declarou Bolsonaro aos fiéis. Ele também defendeu o cristianismo e a família, além da educação de crianças em salas de aula durante o discurso.

afirmou Bolsonaro aos fiéis. Ele também defendeu o cristianismo e a família, além da educação de crianças em salas de aula durante o discurso.

Veja vídeo:

Leia mais:

Deputada Alessandra solicita ao Governo mutirão para emissão de RG em S.G. da Cachoeira e Borba

Amazonenses formam filas no último dia para regularizar título de eleitor

Executiva nacional do Cidadania convida Amom para traçar projetos ambientais

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *