×
Reunião

Prefeito de Rio Preto da Eva anuncia construção de UBS e escola após reunião com moradores

Anúncio foi feito durante reunião com moradores da ZF-6

Rio Preto da Eva (AM) – Com o intuito de manter um diálogo com a comunidade à respeito das melhorias do ramal ZF-6, o prefeito Anderson Sousa recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (4), alguns moradores da região, e a Secretária de Comunidades da União Geral dos Trabalhadores do Amazonas (UGT/AM). Na reunião o prefeito também ouviu outras demandas dos cidadãos.

“Os moradores do ramal ZF-6 me procuraram em meu gabinete, trouxeram as demandas da comunidade, eu os atendi, logo em seguida conversei com o prefeito Anderson Sousa, e ele prontamente aceitou ouvir os moradores, e dar uma resposta sobre as principais reivindicações”, disse o vereador Danison Negrão.

Entre as principais demandas, está a recuperação e pavimentação do ramal. Por causa do período de chuva, esse trabalho fica comprometido, mas de imediato, o prefeito Anderson Sousa autorizou a troca de uma máquina que estava com problema, por uma retroescavadeira em funcionamento, para dar continuidade nos trabalhos assim que for possível.

“Hoje há uma dificuldade muito grande dentro dos ramais. Esse é um ramal que tem produção, e é por isso que a UGT Amazonas tem essa preocupação, de estar acompanhando esse produtor rural, para que ele possa escoar a sua produção. Temos certeza que assim que passar a chuva vamos ter uma melhoria muito grande dentro do ramal”, relatou Pedrinha Lasmar.

Construção de UBS e Escola

Durante a reunião, o prefeito Anderson Sousa ainda anunciou a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e uma escola, na comunidade do Tracoá, que também vai atender e beneficiar os moradores da ZF-3 e da ZF-6.

O vereador Danison Negrão e os moradores agradeceram ao prefeito por atender as necessidades da comunidade, que é bastante produtiva, e contribui diretamente com a área urbana do município, com o escoamento da produção para a cidade.

* Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Estádio Francisco Garcia será reformado e Rio Preto da Eva deve ter clube no Barezão

Quadrilha é presa por homicídios em Rio Preto da Eva

Alessandra Campêlo reafirma compromisso com Rio Preto da Eva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.