×
roubo

Quadrilha é presa após cometer assalto a ônibus da linha 066 em Manaus

Com o grupo foi apreendido uma motocicleta, revólver, relógios, celulares, cordões, anéis, carro e dinheiro

Manaus (AM) – Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na tarde de sexta-feira (6) quatro homens, de 19, 22, 25 e 38 anos, após roubo em um ônibus coletivo da linha 066, na zona leste de Manaus.

Os policiais, por meio do Linha direta, foram informados que uma quadrilha teria roubado um ônibus no Ramal do Brasileirinho. Foram deslocados a equipe ao local da denúncia, onde a população informou que os homens teriam fugido em um veículo Onix PHH-3F17. As descrições foram repassadas ao Centro de Operações para o Cerco Inteligente para rastrear o veículo.

As câmeras de monitoramento, do sistema paredão, identificaram o veículo suspeito na avenida Margarida e minutos depois na rua Andorinha, bairro Cidade de Deus.

Os infratores estavam descendo do veículo e ao verem os policiais tentaram fugir, mas foram interceptados e entregaram todo o material que estava com eles.

Foram apreendidos com o grupo uma motocicleta com restrição de roubo, um revólver Calibre 38, seis munições intactas, 18 relógios, três celulares, cinco cordões, sete anéis, carro Onix de placa PHH 3F17 e dinheiro no valor R$403,45.

Os quatro envolvidos foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi verificado que três dos suspeitos já possuem passagem pela polícia por roubo e assalto.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Homem é preso por roubo de combustíveis em Manaus

“Chico Boi” é preso por estupro contra uma criança de 7 anos no AM

Dupla que roubou clínica em Manaus é procurada pela polícia

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *