Manaus (AM) – Moradores da avenida G, no conjunto Ribeiro Júnior, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, tomaram um grande susto na manhã deste domingo (8), Dia das Mães.
O corpo de um homem, ainda não identificado, estava nas proximidades de um igarapé e tinha perfurações de faca nos olhos e pescoço, que podem ter sido feitas a golpes de faca.
A 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e compareceu ao local, isolando a área de mata. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no conjunto, mas populares alegam não terem visto nada.
“Em pleno Dia das Mães, a gente acorda feliz e sabe de uma coisa dessas. É para acabar. Precisa de reforço a segurança do nosso conjunto”, disse um morador, que prefere não ser identificado.
A partir de agora, imagens de câmeras de segurança dos comércios próximos devem ser utilizadas para identificar os autores do crime. O corpo foi removido pelos agentes do Instituto Médico legal, para exames de necropsia e reconhecimento.
Leia mais:
Jovem é executado a tiros durante festa do Dia das Mães em Manaus
SSP-AM solicita colaboração para localizar membros de facções criminosas
“Chico Boi” é preso por estupro contra uma criança de 7 anos no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱